Bem vindos ao Fishing Tips Brasil !!!

Fishing Tips Brasil é um blog dedicado exclusivamente à pesca esportiva, tendo como enfoque principal os torneios de pesca de tucunaré. Dicas, matérias, coberturas, vídeos e muito conteúdo para quem é apaixonado por competições de pesca ao tucunaré, o embaixador da pesca esportiva no Brasil!
Photobucket

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capim Branco I: meu campo de testes!!!

por ZezinhoVET

Moro em Uberlândia, Minas Gerais. Cidade rodeada por represas, todas elas propícias à pesca esportiva, dentre as quais ocorrem os torneios de Tupaciguara, Capim Branco II, Miranda, Nova Ponte. Porém a represa mais próxima à  minha cidade é a represa de Capim Branco I, ficando distante apenas 20km de minha residência.
Nesta pré-temporada, estamos sempre adquirindo novos produtos, fazendo modificações em iscas, ajeitando o barco, e com a correria do fim de ano, nem sempre dispomos de um dia todo de pesca. Com isso, a represa de Capim Branco I tornou-se meu ponto de testes.
Em 20 minutos já estou na água, colocando a prova todas as modificações realizadas na tralha, aperfeiçoando técnicas e botando em prática o que a gente espera em um torneio. Essa preparação me ajuda muito nos torneios pois passo a saber como tudo funciona dentro da embarcação, qual o trabalho de cada isca, em qual situação ela é favorável antes mesmos de investir em uma competição.
Portanto, se você tem um lago, rio, represa próximos a sua casa, faça deles também seu campo de testes e mantenha-se sempre preparado para as competições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário