Bem vindos ao Fishing Tips Brasil !!!

Fishing Tips Brasil é um blog dedicado exclusivamente à pesca esportiva, tendo como enfoque principal os torneios de pesca de tucunaré. Dicas, matérias, coberturas, vídeos e muito conteúdo para quem é apaixonado por competições de pesca ao tucunaré, o embaixador da pesca esportiva no Brasil!
Photobucket

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Traíra também vale !!!

por ZezinhoVET

Os torneios de pesca que costumo participar são de pesca ao tucunaré, nosso grande astro! Mas existem também os personagens coadjuvantes, como as traíras, piranhas, dourados, piracanjubas e saicangas. A traíra está presente na grande maioria dos cursos dágua e por isso é sempre capturada durante as pescarias. Visto isso, os torneios também premiam a MAIOR TRAÍRA pega durante a prova. Não conta como pontuação em um circuito de pesca, mas pode render belos troféus e bons prêmios. Então se você já fez uma boa cota em uma competição, porque não arriscar pegar a maior traíra???
Muitas vezes não procuramos captura-las na prova, elas que aparecem de "atrevidas", mas nos trazem muitas alegrias.
As pequenas estão em abundância, mas as grandes também podem aparecer.
As melhores represas do sudeste que tem torneios para a sua captura são Nova Ponte e Capim Branco II . Lá não é raro capturar exemplares acima de 4 quilos de peso.
Então fica minha dica ... tenha sempre em mente que em meio aos tucunarés, as traíras podem aparecer e render bons resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário