Bem vindos ao Fishing Tips Brasil !!!

Fishing Tips Brasil é um blog dedicado exclusivamente à pesca esportiva, tendo como enfoque principal os torneios de pesca de tucunaré. Dicas, matérias, coberturas, vídeos e muito conteúdo para quem é apaixonado por competições de pesca ao tucunaré, o embaixador da pesca esportiva no Brasil!
Photobucket

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Catira" de Iscas: confraternização e reciclagem !

por ZezinhoVET

Tudo é pretexto para a turma da pesca se encontrar! É uma pré-pescaria, é a comemoração de aquisição de um barco, uma visita ilustre, são os torneios ou até um "catira" de iscas. Este último é bem útil pois além de rever os amigos, podemos fazer trocas de iscas que não são tão interessantes para nós por aquelas que julgamos ser as nossas "moscas brancas"! Basicamente o dilema é esse: "o que não te serve, me serve e vice-versa!"

Há também a possibilidade de comprar e vender ítens para nossas tralhas a um preço mais em conta para quem compra e para quem vende, a oportunidade de resgatar uma boa parte do dinheiro que investiu naquele equipamento que não lhe serviu.
Outros já fazem deste evento uma verdadeira "mini-feira" de pesca. Trabalham com importações e que no final pescador e vendedor são beneficiados, pois conseguem colocar no mercado produtos de difícil acesso no Brasil a preços módicos.

Ai como já está todo mundo reunido, pescarias são marcadas, amizades são feitas, causos são contados, tudo isso regado a cerveja e refrigerante. Não podemos esquecer dos bons pratos preparados por nossos "gourmets" de fim de semana! É uma verdadeira festa !!!
Então, reúna seus amigos e promova um "catira de iscas" !!! A isca que você vai ganhar seu próximo torneio pode vir das mãos de outros pescadores.


Ps: Essa matéria vai dedicada a todos os amigos de BH que estiveram no encontro das fotos acima, organizado pelos companheiros Otávio Vieira e Rodrigo Costa. Parabéns moçada!

2 comentários:

  1. Bela matéria Zezinho, você conseguiu resumir em poucas palavras as verdadeiras intenções do nosso encontro!
    Parabéns!

    Ps. Seu blog está show de bola!

    ResponderExcluir
  2. E verdade Zezinho enquanto não da para ir pesca mata se a vontade nos encontros que nos trazem velhos amigos, semana passada por exemplo tivemos o prazer de encontrar os amigos de uberlandia e outros amigos que a gente não conseguiria encontrar, e na reunião estão todos la, parabens ao amigo Otavio pela iniciativa que vem fazendo grande sucesso.

    ResponderExcluir