Nas lojas, muitos querendo saber sobre os materiais, buscando informações básicas e adquirindo seus primeiros apetrechos de pesca.
A feira foi dividida em duas: uma área para os pescadores e outra área para os lojistas. Não sei até que ponto que esta decisão foi acertada, pois acredito que as novidades estariam justamente na área só para lojistas, pois lá estariam as fábricas de materiais em sua maioria. Mas quem são os maiores interessados? A quem as novidades e equipamentos são destinadas? Acredito que se a feira fosse aberta, sem divisões de lojistas e pescadores, todos sairiam ganhando mais.
Outro ponto legal da feira foi a presença dos grandes pescadores da mídia. Como fui no último dia, perdi a passagem de muitas feras, mas ainda sim fiquei contente em encontrar o Ian-Arthur de Sulocki, Nelson Nakamura, Gerson Kavamoto e Rubens Almeida Prado (Rubinho).
O Ian por exemplo estava ministrando uma palestra. Já o Rubinho estava arremessando no Basstube, outra atração da feira! Nele pudemos observar alguns trabalhos de isca e pequenas palestras.
Enfim, foi um grande evento ao meu ver, e tenho certeza que no próximo ano vai ser maior e melhor! Parabéns a organização! E aos pescadores, não deixem de prestigiar sempre as feiras de pesca, independente do tamanho, pois estas são feitas para nós e só apoiando estes eventos é que conseguiremos divulgar o nosso esporte e alavancar a Pesca Esportiva no patamar que ela merece!
Agradecimento Especial ao pessoal da:
- Lowrance
- Pescaventura, na pessoa do Mauro Novalo
- MetalGlass
- Odim Cursos Náuticos
- Super Knots
Muito obrigado pela atenção e cordialidade! Deram um show no tratamento para com o pescador! muito sucesso pois vocês merecem!
Abraço a todos e até a próxima matéria !!!